gustavohenrr01Seasoned Newcomer3 months agoRe: ServidorServidor está constantemente com problemas... Péssima experiência com esse jogo.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,836 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,836 Posts
Recent DiscussionsLAG NOVAMENTE APÓS ATUALIZAÇÃO 06/04/26 Novamente estou com lag de comando nos modos online, tinham corrigido nas outras atualizações, mas voltou a ocorrer nessa ultima atualização do dia 06/04/26, corrigem por favor!! jogo no pc! Xeon e...Erro ao resgatar recompensas Meu passe de temporada ficou bloqueado por 30 dias quando virou pro próximo passe eu obtive as recompensas porém tem duas Evos que eu não consigo resgatar sempre da erro , eu não consigo abrir nenhum...Rush pro clubs Estou num clube criado por mim com mais 3 amigos, sempre que tentamos jogar no modo rush do clubes não funciona. Eu sozinho consigo jogar, eles sozinhos e os três juntos também conseguem. Só quando e...Erro Ce 108255-1, ja fiz de tudo, reinstalei o jogo, formatei o vídeo game e nada e nada de resolver. Meu jogo é no disco. coins sumiram. eu tinha aprox. 190k de coins e dei um lance no pizarro por 85k, logo em seguida meu lance foi superado e apareceu um “comprar ja” por 75k então comprei logo. mas os 85k não voltaram agora to com men...