1mwlt5si4rbkSeasoned Newcomer1 month agoRe: Ultimate team problemas técnicosO engraçado é que o temporadas eu consigo jogar só o ut que não
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 32 minutes ago1,896 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 32 minutes ago1,896 Posts
Recent DiscussionsTravamentos com monitor externo Gostaria de suporte técnico referente a um problema de performance ao utilizar o monitor externo Acer KG270 conectado ao meu notebook Acer Nitro 5 (AN515-57 | i5 11ª Geração, 16GB RAM, GTX 1650). ...Delay de comando no PC 5 horas de manutenção hoje, e ainda não conseguiram arrumar esse delay da ultima atualização! Vai arrumar ou pode larga o jogo de uma vez ? Pleno tots é muita sacanagem! Clubs 26 Alguém com problema de conexão no clubs 26 por PSN? O ultimate team não está salvando o resultado das partidas Toda vez que jogo uma partida, no fim acontece isso do print. A minha conexão está ótima e isso só começou acontecer misteriosamente após eu mudar minha senha. Jogo bugado perdi o dme que fiz do Marcelo e meu ícone sumiu da temporada. Esse bugado de vcs eu perdi o Marcelo no dme so ficou a carta de empréstimo é minha temporada sumiu ta muito complicado ja a reclamação caso nao tem solução quero minha devolução em dobro .