oOctAoORising Traveler1 month agoRecompensas do RUSH CLUBS Acabo de vencer o evento ao vivo do RUSH, Rush ou Rugbi, e não contou absolutamente nada nos objetivos, nem assistencias ou gols ou o título
Recent DiscussionsFC 26 Travando PC (Controle) Comprei o FC26 recentemente e estou com um problema que não tive nos jogos anteriores. O meu jogo trava ainda na tela de carregamento, e não é uma simples travada. Ele trava meu computador inteiro, f...Meu EA FC 26 não abre! Meu jogo EA FC 26 abre e depois fecha instantaneamente e abre o EA APP com a seguinte mensagem: Alguns recursos foram desativados,pois o EA APP foi aberto a partir de outro aplicativo eu já pesqui...queda de fps e travamento sempre q inicio uma partida no fifa o jogo começa a travar muito e o fps cai Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. meu servidor do passe da temporada aparece indisponível no fc26 meu servidor do passe da temporada aparece indisponível no fc26