oOctAoORising Traveler1 month agoRecompensas do RUSH CLUBS Acabo de vencer o evento ao vivo do RUSH, Rush ou Rugbi, e não contou absolutamente nada nos objetivos, nem assistencias ou gols ou o título
Recent DiscussionsPerdi meu jogador do clubs do ea fc 25 Nao consigo de jeito nenhum usar meu jogador do clubs do ea fc 25 no ea fc 26, nao sei como resolver e quero ajuda FC 26 Travando PC (Controle) Comprei o FC26 recentemente e estou com um problema que não tive nos jogos anteriores. O meu jogo trava ainda na tela de carregamento, e não é uma simples travada. Ele trava meu computador inteiro, f...Meu EA FC 26 não abre! Meu jogo EA FC 26 abre e depois fecha instantaneamente e abre o EA APP com a seguinte mensagem: Alguns recursos foram desativados,pois o EA APP foi aberto a partir de outro aplicativo eu já pesqui...queda de fps e travamento sempre q inicio uma partida no fifa o jogo começa a travar muito e o fps cai Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos.