Reembolso EA FC 26
Olá,
Gostaria de registrar minha situação referente a um pedido de reembolso que foi negado, mesmo estando dentro das regras previstas na própria política da EA.
- Data da compra: 19/09 às 15h14
- Data da tentativa de reembolso: 20/9 às 14h52
- Motivo do pedido: o jogo não apresentou bom funcionamento, erros constantes de controle e conexão.
- Problema enfrentado: ao tentar abrir o formulário de reembolso dentro do prazo (menos de 24h após a primeira utilização), o sistema informava que não havia nenhum jogo elegível, impossibilitando a solicitação.
A política oficial da EA estabelece que o consumidor tem direito ao reembolso:
- Em até 24h após iniciar o jogo pela primeira vez;
- Em até 14 dias após a compra, caso o jogo não tenha sido lançado;
- Em até 72h após o lançamento inicial, em caso de falhas técnicas.
Estou claramente dentro da primeira condição (24h após iniciar o jogo), mas o sistema não reconheceu minha elegibilidade, o que considero uma falha técnica da plataforma. Ressalto que tenho evidências de que tentei abrir o pedido dentro do prazo, mas não havia a opção de reembolso disponível.
Já entrei em contato pelo suporte, mas a solicitação foi negada sob alegações que não condizem com a política vigente. Diante disso, recorro ao fórum oficial para que meu caso seja analisado de forma justa e de acordo com as regras da própria EA.
Ola 0vptxthtxgac , lamento que tenha tido esta dificuldade, infelizmente aqui no forum não temos forma de solucionar este tipo de situações, só mesmo com o nosso suporte direto poderá ser melhor esclarecido, como indica que já tentou acredito que o seu pedido esteja fora da politica de reembolso, de qualquer forma se acredita que o seu pedido se enquadra recomendo falar novamente para que possa ser verificado. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer, acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.