Forum Discussion

Pedrok77's avatar
Pedrok77
Rising Newcomer
8 hours ago

Relato de Disconnect Indevido com Evidência de Conexão Estável

Olá. Quero reportar um problema que aconteceu comigo no EA FC 26 durante o Torneio UEFA Primetime. Eu estava na semifinal, vencendo por 4x2 no segundo tempo, quando o jogo me deu Disconnect, mesmo com minha conexão totalmente estável.

Logo após o ocorrido, consegui reconectar normalmente no Ultimate Team, o que já mostra que não houve queda na minha internet. Depois verifiquei o Relatório de Qualidade de Conexão da EA e meus dados comprovam que minha rede estava perfeita no momento.

Pontuação de conexão EA: 99/100
Ping: 8.12 ms
Jitter: 0.09 ms
Perda de pacotes: 0.01%
Conexão: Ethernet

Com esses números, fica claro que o problema foi do próprio sistema do jogo e não da minha conexão.

Por causa desse erro, perdi uma semifinal praticamente ganha, perdi a premiação da semifinal, perdi a chance de disputar a final e perdi a premiação da final. Além disso, perdi meu tempo, que é valioso, já que pagamos pelo jogo, pagamos para jogar online e usamos nosso tempo livre para evoluir no Ultimate Team.

Peço que verifiquem o ocorrido e restaurem minha premiação ou ofereçam uma compensação justa. Não é certo que uma falha do sistema prejudique o jogador dessa forma em um torneio competitivo.

Aguardo retorno. Obrigado.

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.662 PostsLatest Activity: 2 hours ago