Forum Discussion

limasports2024's avatar
limasports2024
Rising Traveler
18 days ago

Só na segunda feira a noite

Venho monitorando a meses e somente na segunda feira à noite consigo jogar com responsividade, sem delay no online. O jogo fica justo e gostoso de jogar, mesmo nas derrotas.

Eu jogo no interior de MG. Alguém consegue explicar o motivo?

6 Replies

• Evidência de domingo: decidi não jogar. Depois de uma semana inteira enfrentando uma gameplay inconsistente, com um delay absurdo e uma experiência muito distante do futebol de verdade, perdi completamente a vontade de entrar no modo online. Minha conexão é estável e de boa qualidade, o que reforça a percepção de que os problemas estão relacionados à infraestrutura do jogo, à qualidade do código e a outros fatores internos que comprometem a responsividade e a consistência das partidas.

• Evidência de sábado: jogo extremamente lento no rivals. Impossível ser competitivo. Impossível ser feliz no modo online. Por hoje desisto! 

• Evidência de sexta feira: um jogo desastroso para mim. Meus jogadores não ganham uma corrida. Os passes saem todos errados. Parece que meus adversários estão uns 5 frames na minha frente.

Reforço que possuo internet de 800MB, ping de 18ms. Trabalhei o dia inteiro nesse mesmo roteador, participando de reuniões com imagem etc sem nenhum problema de conexão.

Estou aguardando o feedback de algum moderador da EA.

• Evidência de quinta feira: Um delay incrível. Meus jogadores não ganham uma corrida, todos os passes saem errado. Os comandos estão num atraso terrível. Impossível ser competitivo.

• Evidência de quarta feira: joguei 5 partidas e o jogo estava responsivo e justo. Ganhei 3 e perdi 2 mas o jogo estava totalmente responsivo. 

• Evidência de terça feira: o console é o mesmo, mesmo local, internet cabeada de 800MB, ping de 18ms etc.

Acesso às 23h para disputar duas partidas online no rivals. O jogo está totalmente diferente do que foi ontem. Meus jogadores não ganham uma corrida. O jogador adversário ganha todas as divididas a distância, um delay absurdo. Alguém consegue explicar? 

Amanha posto nova evidência mas se tudo continuar como nos meses anteriores, só conseguirei ter um jogo justo novamente na próxima segunda feira.