WildDream14Rising Novice6 months agoSERVIDOR NÃO CONECTA. Estava jogando normal e caiu e do nada não conectou mais, minha internet em todos os outros jogos está normal menos no EAFC, mais alguem?
Recent DiscussionsMeu EA FC 26 não abre! Meu jogo EA FC 26 abre e depois fecha instantaneamente e abre o EA APP com a seguinte mensagem: Alguns recursos foram desativados,pois o EA APP foi aberto a partir de outro aplicativo eu já pesqui...O FC 26 não abre Estou enfrentando o erro "EA Javelin AntiCheat - Self Protection Failed (Error 4)" ao tentar iniciar EA SPORTS FC 26 pela Steam. Sistema: Windows 11 25H2 Build 26200.8655 TPM 2.0 ativado Secure ...MS MAIS ALTO QUE O NORMAL Quando comprei o fc 26 jogava com 30/40 de MS, a tres semana atras subiu pra 50 e agora esta 60/70, falei com o provedor e eles falam que é o servidor porque a conexão deles esta ok, algum moderador ...[PC] Clube duplicado - Mendoza FC criado em vez de Coringao FC do PS5 Olá equipa EA, Tenho um problema grave de sincronização no Ultimate Team FC 26. - PS5: Meu clube principal "Coringao FC" está normal - PC: Ao entrar com a mesma conta EA, o jogo criou um clu...Instabilidade no Servidor EA FC 26 Está impossível jogar o ultimate team hoje (05/06/2026) ! O servidor está caindo a todo momento, não fica mais que 10 minutos conectado e cai a conexão. Está impossível de jogar. E ainda corremos r...