WildDream14Rising Novice1 month agoSERVIDOR NÃO CONECTA. Estava jogando normal e caiu e do nada não conectou mais, minha internet em todos os outros jogos está normal menos no EAFC, mais alguem?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,239 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,239 Posts
Recent DiscussionsERRO DE DESCONEXÃO COM O SERVIDOR, DE NOVO É incrível isso, a cada atualização m3rd4 de vocês, que acham que resolvem algo, o jogo continua a p0rr4 de um l1x0, tento entrar no jogo e não da, pq não da? PQ A P0RR4 DO JOGO M3RD4 de vocês da que...Erro ao jogar online Não consigo jogar on-line fala que dá erro no servidor da ea esportes Pro clubs Não consigo entrar no clubs porque está dando que não estou conectado com os servidores da ea , porém consigo entrar no ultimate team jogo n abre:anti cheat fui baixar o pacht do fcm e n deu, fui desinstalar tudo pra tentar denovo e acho q apaguei algo importante sem querer(é o ea fc 26 da steam) Queda FPS após intervalo das partidas - solução? A EA na última atualização soltou essa informação de que teria solucionado a queda de FPS após as cutscenes do intervalo. Alguém notou melhora? Comigo acontece no Modo Carreira no PC. Alguém perc...