WildDream14
2 months agoRising Novice
SERVIDOR NÃO CONECTA.
Estava jogando normal e caiu e do nada não conectou mais, minha internet em todos os outros jogos está normal menos no EAFC, mais alguem?
Estava jogando normal e caiu e do nada não conectou mais, minha internet em todos os outros jogos está normal menos no EAFC, mais alguem?
Desde 10h da manhã tentando conectar no servidor e não consigo, empresa de internet já mudou tudo que dava e nada funciona, tentei em outra internet e nada também. Fica com a seguinte mensagem "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO ONLINE. VERIFIQUE A REDE DOMÉSTICA. VOCÊ NÃO PODERÁ ACESSAR OS RECURSOS ONLINE DO FC ATÉ QUE SE CONECTE NOVAMENTE AO SERVIDORES DA EA." Isso na hora de entrar no jogo.
Mesmo erro aqui, pior que acabei de comprar o jogo e so jogo modo off, mais nao consigo atualizar os time porque nao entra, 25 , 24 entra normal
Mesmo erro aqui tbm, já fiz de tudo
AQUI TAMBÉM
Estou sem jogar fazem 3 dias por erro de conexão!
Pagamos caro nesse jogo e quero pelo menos o mínimo, que é jogar! Um descaso com o consumidor
Estou deste as 18horas tentando jogar Clubs no EA 26 estou encontrando dificuldades e pelo visto não sou o único,melhorem otimização do servidor EA,pois todos da Era EA FC é essa dificuldade,quando você vai na pagina oficial não tem previsão de atualização ou manutenção,a pessoa troca de Internet apaga dados desinstalar o jogos pra tentar resolver e acaba quebrando a cara descobrindo de que a própria empresa é responsável pelo problema.
Não consigo acessar o modo UT, mostra a mesma mensagem dizendo que a conexão foi perdida, todos outros jogos funcionam normalmente, problema pontual no EA FC26
Xbox
mesmo B.O, desde as 15h
mesmo B.O aqui, o 25 roda normal o 26 fica dando erro