marcos_allan_88Newcomer10 hours agoRe: Servidores do EA FC 26 fora do ar no PS4servidores não estão disponível, mas na ea não consta instabilidade
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,244 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,244 Posts
Recent DiscussionsModo carreira treinador ao vivo Os jogadores ficam com a chuteiras pretas e quando tento alterar pra outras o jogo não salva a alteração [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Não Conecta no servidor meu jogo não conecta no servidor, prfv me ajudem? DC Todo jogo tomo um desconecte ja desativei o crosspay e nada de resolver. Jogo congelando depois de uns 03 minutos Estou com problema de congelamento! Entro normal no jogo e com uns 03 minutos congela e preciso desligar o pc. Já fiz um monte de coisas e não achei a solução. Umas duas semanas atrás eu estava jog...PRO CLUBS ESTÁ INJOGÁVEL Título: Pro Clubs está injogável — Conexão, delay e pings absurdos! Olá, EA Sports! Gostaria de registrar a indignação de muitos jogadores do modo Pro Clubs, que atualmente está praticamente in...