adr_arrudaRising Novice9 months agosolução ea fc 26 travando com antcheat boa noite pessoal! depois de 3 dias de raiva com esse jogo que a porcaria da EA todo ano lança e da problema de travamentos... enfim hoje depois de varias tentativas consegui rodar sem travamentos, t...Show More
Recent DiscussionsNo modo Temporadas, o adversário desconecta e a partida não contabiliza Se eu desconecto, a partida sempre contabiliza como derrota, mas se meus adversários desconectam quando estou ganhando a partida simplesmente some, ja basta todos os bugs que temos que enfrentar pra...Perda de conexão Não consigo me conectar, já reiniciei servidor! O console é nada adianta!! Jogo não entra em nada Estou tentando entrar no clubs, temporada, UT e nada funciona, desde ontem sem conseguir jogar pro clubs, meus amigos estão com o mesmo problema jogo bugado jogo está dando q o servidor caiu mas todos meus amigos em 8 pessoas conseguem menos eu ESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!!