maisnerperebaRising Newcomer6 months agosubstituição automática Na substituição automática, eu aperto o R2 e o jogo não corresponde, só abre a opção se eu apertar x
Recent DiscussionsO serviço do EA Javelin Anticheat encontrou um erro no sistema. Depois de mais de 10 horas tentando resolver com a equipe da EA sobre esse erro, me direcionaram para o fórum, isso chega a ser ultrajante... mas enfim, baixei o FC 26 e não consigo jogar por...O SERVIDOR DESSE JOGO É UM LIXO, QUE VERGONHA EA! Jogo com 8ms, acabo de entrar no jogo, o jogo cai, conta como derrota e ainda me da aviso de desconexão. Essa empresa é uma vergonha, enquanto não arrumarem esses pequenos detalhes vão de mau a p...impossível conectar ao servidor não consigo abrir nenhum modo online do jogo, não conecta ao servidor Perca de perfil Estava no Clubs e ouve uma queda de energia, quando voltou entrei novamente no jogo, quando abriu e fui selecionar o meu perfil estava nomeado como "1" quando seleciono diz "não pode ser carregado" n...Como resolver conflito do Exitlag e EAFC26 - Jogo não abre Recentemente várias pessoas estão reclamando do jogo não abrir após a tela de anticheat e uma possível causa é o Exitlag, foi o que estava causando erro no meu. Para resolver basta ir em configuraçõ...