maisnerperebaRising Newcomer5 months agosubstituição automática Na substituição automática, eu aperto o R2 e o jogo não corresponde, só abre a opção se eu apertar x
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 minutes ago1,917 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 minutes ago1,917 Posts
Recent DiscussionsEA FC 26 PC AINDA INJOGÁVEL! Nem logar no UT consigo mais! 14+ dias de BUG! EA e comunidade, Faz 14 dias que o input delay tornou o EA FC 26 COMPLETAMENTE INJOGÁVEL no PC após a update de 06/04. E AGORA: NEM LOGAR NO ULTIMATE TEAM tô conseguindo! Tela preta, crash no login,...Banido online Boa tarde, Recuperei uma conta da EA que não usava á algum tempo, estava hackeada mas recuperei ela com ajuda da equipe EA só que está banida a um ano preciso que reativem a conta pois comprei o fc 2...OS SERVIDORES DA EA NAO PODEM PROCESSAR A SOLICITAÇÃO NESTE MOMENTO. Cara, ja joguei uns 15 jogos do desafio ultimate 15, e toda vida quando finaliza a partida da esse erro. Insuportável, perdendo tempo, recompensa e paciência Banido do mercado de transferências Bom dia, recebi um ban na minha conta do FC26 que alegaram venda de coins, eu não vendo coins para nenhum usuário do fc26, estou impedido de usar o mercado de transferências o que fica impossível de ...Delay PC Alguma novidade sobre o problema crítico que estava no PC? Algum pronunciamento da EA? Alguma resposta sobre o problema que esta presente desde o início do jogo?