maisnerperebaRising Newcomer7 months agosubstituição automáticaNa substituição automática, eu aperto o R2 e o jogo não corresponde, só abre a opção se eu apertar x
1 ReplyReplies sorted by OldestBrubsjesusSeasoned Newcomer2 months agoEstou com o mesmo problema no meu Fc 26
Recent DiscussionsFalta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. Adicionar o nome “Johnatan” às narrações do Modo Carreira Olá, equipe da EA! Gostaria de sugerir a inclusão do nome Johnatan na lista de nomes disponíveis para a narração no Modo Carreira de Atleta. Atualmente, o nome Johnatan não está disponível, o qu...Aí e sacanagem Sacanagem vc pagar a EA play e não conseguir usar o online pq diz q está fora do ar e seus amigos jogando WL Ganhei um jogo por 7x0 na WL e a conexão do Ultimate Team caiu bem no final do jogo e contou como derrota. Como faço para reconquistar essa vitória? EA FC 26 congelando Isso acontece há alguns fifas atrás. Quando puxo partidas online, meu jogo congela e depois volta com os jogadores no 2x. Uso um cabo de rede cat 6, peguei um nível alto em score na EA test connectio...