maisnerperebaRising Newcomer7 months agosubstituição automáticaNa substituição automática, eu aperto o R2 e o jogo não corresponde, só abre a opção se eu apertar x
1 ReplyReplies sorted by OldestBrubsjesusRising Newcomer1 month agoEstou com o mesmo problema no meu Fc 26
Recent Discussions(FC 26) o Jogo nem Entra Referente ao titulo, está acontecendo esse erro no meu Computador. Minhas configurações atendem aos requisitos pedidos para rodar Fc 26. vou montar uma simples lista das coisas que eu ja fi...Desculpe. Algo nos impede de cumprir sua solicitação. Booa rapaziada. eu simplesmente não consigo enviar mensagem para meus amigos e muito menos recebe dentro do ea FC 26 alguém sabe como resolver?? esse erro só ocorre no ea fc 26,em qualquer outro jogo...Não consigo jogar Esta pedindo pra eu confirmar minha identidade através do código que enviam pelo email, porém o email nunca chega Desvinculação de conta Alguém sabe me dizer como eu desvinculo uma conta q está conectada ao meu usuário no ps5 mas n tem acesso a ela pois n reconheço o email e com isso n consigo jogar on line PULO DE COMEMORAÇÃO Eu quero saber como todo player que eu jogo contra consegue pular a minha comemoração e o replay do MEU GOL!! Sendo que na comemoração ou no replay dele eu não consigo fazer absolutamente nada, só fi...