ARJRXXNewcomer1 day agoTática no pro clubs não salvaSempre que tento alterar a função de cada posição, eu salvo e saio mas sempre q saio, consta que não houve alteração. Alguém sabe resolver?
Recent DiscussionsDesconexão durante partidas online no FC 26 Olá, estou tendo quedas constantes de conexão no EA SPORTS FC 26 no PS5. Durante as partidas, o jogo simplesmente desconecta dos servidores da EA, sem apresentar código ou mensagem de erro. A interne...ESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!! Quedas de conexão - Resolvido Depois de semanas enfrentando desconexões apenas no EA FC 26, consegui resolver o problema e resolvi compartilhar caso ajude alguém. No meu caso: Outros jogos online funcionavam normalmente. Stre...Não consigo resgatar meus 15000 SP do objetivo da pré temporada Completei o objetivo da pre temporada 10 que me dá 15000 SP para completar a temporada 10 do EA FC 26 porém não credita na minha temporada, como descrito no print logo abaixo, entrei em contato com o...Não consigo resgatar meus 15000 SP do objetivo da pré temporada Completei o objetivo da pre temporada 10 que me dá 15000 SP para completar a temporada 10 do EA FC 26 porém não credita na minha temporada, como descrito no print logo abaixo, entrei em contato com o...