a92pdjl0evhiRising Novice7 months agoUniformes no UTQuando vão liberar o uniforme e o emblema do Vasco no UT?
Recent DiscussionsAlterações ao planteis Todas as alterações que faço nos planteis não ficam guardadas. Seja os jogadores que ficam duplicados em 2 equipas, seja as alterações não ficarem guardadas depois de fechar o jogo. Jogadores em câmera lenta durante as partidas Estou enfrentando um problema no EA FC 26 para PC. Durante as partidas, os jogadores entram em câmera lenta por vários segundos, principalmente em lançamentos longos e quando a bola está no ar. O mai...não consigo entrar no Ultimate Team Desde que comprei o jogo a uma semana atrás, tento entrar no ultimate team e sempre aparece a mesma mensagem ''não é possivel se conectar com o ultimate team no momento, volte ao menu principal'' ja ...Game em câmera lenta O jogo inicia normal, mas quando inicio os jogos, mesmo no modo off-line, o jogo fica em câmera lenta. Já mudei diversas configurações, deixei no baixo, porém nada resolve. Meu PC era pra rodar liso ...Recompensas Fut Champions nao apareceram Terminei minha Fut Champions ontem em torno das 22h30min e as recompensas nao vieram para mim.