HYPE_BIBLICALLNew Novice7 months agoUT pede atualizaçãoessa atualização que o ultimate team pede, nao aparece pra mim, ja reiniciei o jogo varias vezes, desinstalei e reinstalei, verifiquei os arquivos locais, nada resolveu
Recent DiscussionsAPERTO PRA JOGAR NA STEAM APARECE O ANTI CHEAT DA EA E DEPOIS VOLTA PRO EA APP COMPREI O JOGO MAS QUANDO APERTO PRA JOGAR NA STEAM APARECE O ANTI CHEAT DA EA E DEPOIS VOLTA PRO EA APP Não consigo jogar de jeito nenhum ja tentei de todas as formas possiveis e nada funcionou Problemas de conexão Alguém mais com problema de conexão nessa bomba ? Como resolver ? recompensa "torneio de verão" não funciona ganhei todas as recompensas, inclusive pelo título, mas não ganhei a recompensa da semifinal. joguei 3 vezes e nada. Estou com problema no servidor de vcs Não estou conseguindo entrar no jogo Tim Cahill de objetivo não contabiliza, BuG Fiz todos os objetivos para conquistar o tim cahill, pois precisa da carta dele para fazer outros e nao aparece o card dele. Bug.