Rafa_LeonelRising Newcomer3 months agoProblemas encontrar partida UtAlguém com o mesmo problema?20251211_215006.jpg5.3 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 months ago1,816 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 months ago1,816 Posts
Recent DiscussionsUT TRAVANDO NO PC O meu jogo fica injogável no ultimate team, simplesmente o menu fica travado e não consigo controlar os jogadores durante as partidas, fica com um delay de mais de 10 segundo entre o comando que eu d...servidor caindo do nada há dois dias está assim, conecto com o servidor dentro do jogo , da uns 4 5 minutos e cai do nada posso estar em uma partida ou no menu. nao tinha me ocorrido isso ainda, desde o ano passado EA FC 26 Não estou conseguindo acessar o ultimate team, aparece a mensagem " Não será possível conectar nesse momento, você voltará a tela inicial. "Não é possível conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal" Já faz mais de 1 dia que não consigo entrar no modo Ultimate Team. Comprei o jogo e estou perdendo conteúdo sem poder acessar. Já reinstalei o jogo, limpei cache do ...fc 26 Estou enfrentando um problema no modo carreira jogador do FC 26 no PC. O jogo está funcionando normalmente durante as partidas e nas demais partes do modo carreira, porém, quando chega no período de ...