Forum Discussion

johw_02's avatar
johw_02
Rising Newcomer
1 month ago
Solved

É possível receber o acesso à versão de PS5 do Beta do EA SPORTS FC 27?

Olá, pessoal.

Fui selecionado para participar do Beta do EA SPORTS FC 27 e já tenho acesso à versão de PS4. Porém, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de receber também o acesso/código para a versão de PS5.

O código que recebi está vinculado à região da Europa, enquanto minha conta está configurada para a America . Já entrei em contato com o suporte da EA e expliquei toda a situação.

Como fui aprovado para participar do Beta e já tenho acesso à versão de PS4, gostaria de saber se a EA poderia disponibilizar um código ou acesso compatível com PS5.

Alguém já passou por uma situação parecida? Existe alguma forma de solicitar a versão de PS5?

Obrigado pela ajuda!

• Ola johw_02​ 

Infelizmente não é possível alterar a região ou a plataforma de um código do EA SPORTS FC 27 Closed Beta depois que ele é atribuído à conta.

Os códigos são gerados especificamente para a região e plataforma selecionadas no momento da elegibilidade, portanto um código de PS4 não pode ser convertido para PS5, assim como um código europeu não pode ser alterado para outra região.

O suporte também não consegue modificar manualmente essas informações ou emitir um código diferente para substituir o original.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola johw_02​ 

Infelizmente não é possível alterar a região ou a plataforma de um código do EA SPORTS FC 27 Closed Beta depois que ele é atribuído à conta.

Os códigos são gerados especificamente para a região e plataforma selecionadas no momento da elegibilidade, portanto um código de PS4 não pode ser convertido para PS5, assim como um código europeu não pode ser alterado para outra região.

O suporte também não consegue modificar manualmente essas informações ou emitir um código diferente para substituir o original.