Forum Discussion

Re: O jogo está horrível!

Pra mim, que gosto de jogar casualmente online e offline, o jogo está ruim demais. Se você joga online o placar é absurdamente alto, se joga offline a IA te amassa sem dó. A marcação manual até é uma boa ideia. Concordo que quem joga melhor merece ganhar. Mas para quem não tem tempo pra masterizar esse recurso fica impossível não se frustrar. Aí você resolve jogar um modo offline pra “relaxar “ e toma um amasso da IA, afinal de contas a defesa manual só existe para o player. A Roubada de bola pelas costas está pior do que nunca, sem contar que os jogadores perdem a bola com muita facilidade. Honestamente eu acho que quem faz o jogo não testa ele. Eu abandonei o Fc 26 com dois meses de lançamento, aprendi minha lição de nunca comprar esse jogo antes de testar. Joguei o Fc 27 e me fez ter saudades do anterior, e olha que foi horroroso. Enfim, usei o tempo de teste do EAPlay, e que bom que usei, pois economizei uma grana. Você não precisa concordar comigo, é apenas a opinião de quem sempre jogou essa franquia e lamenta a decadência. 

ps.: não vou nem começar a falar dos modos carreira, e principalmente do the grounds, que pra mim é feito com uma preguiça sem tamanho. 

1 Reply

• levi_rodrigues10's avatar
    levi_rodrigues10
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Concordo plenamente contigo. Eu jogo com muita frequência o modo carreira jogador e o jogo está intragável. A IA rouba a bola fácil dms, não se acerta um passe no último terço do campo, o jogo está totalmente desbalanceado no offline. Jogadores com pouca força ganhando de jogadores extremamente fortes, jogadores com Pace 70 ganhando de outro que tem Pace 90. Sem falar que a EA não trouxe nada de novo nos modos offlines, como sempre!