Re: O jogo está horrível!
Baixei a versão Lite para testar a jogabilidade no modo Temporadas Online e estou jogando desde sexta-feira. Confesso que até gostei mais da jogabilidade dessa versão, principalmente por estar mais manual. Ou seja: ganha quem joga melhor.
Nos dois primeiros dias, o jogo estava totalmente responsivo e justo. Quando eu perdia, era porque o adversário realmente era bom — não havia aquela velha desculpa do delay. Estava, de fato, gostoso de jogar.
Acontece que hoje parece que meus jogadores comeram uma feijoada antes da partida. Os passes começaram a sair errados, os jogadores estão lentos, todo ataque do adversário parece resultar em gol e, de uma hora para outra, o jogo deixou de ser responsivo, com um atraso enorme nos comandos.
E o mais curioso: meu ping continuava exatamente o mesmo desde sexta-feira, entre 12 e 14 ms. Mesma quantidade de perda de pacote e etc.
Ou seja, temos mais do mesmo. Ainda bem que não comprei o jogo, porque os problemas continuam muito parecidos com os do FC 26.
É triste dizer isso, mas, para mim, o jogo continua ruim como a versão anterior no modo online.
Triste realidade!