Forum Discussion

Ojuanfernades's avatar
Ojuanfernades
Seasoned Newcomer
2 days ago

Pacotes com descrição enganosa

Reclamo formalmente sobre os pacotes de 150 FC Points do EA SPORTS FC 27. Em 18/09/2026, comprei 6.000 FC Points e usei também 2.000 incluídos na Ultimate Plus, totalizando 8.000 FC Points. Naquele momento, a descrição do pacote NÃO informava que 2 dos 3 jogadores tinham Overall máximo 82. Depois, a EA alterou a descrição e passou a incluir essa limitação. Tenho vídeo mostrando a descrição original e registro do atendimento em que o próprio suporte reconhece que a descrição era diferente. Não reclamo da aleatoriedade do pack, mas da omissão de uma restrição relevante no momento da compra. Solicito explicação formal, data e horário da alteração, confirmação da descrição vigente em 18/09/2026, restituição dos FC Points usados nos pacotes afetados ou compensação equivalente, além do número de protocolo e resposta por escrito. Caso não haja solução, levarei o caso aos órgãos de defesa do consumidor e ao Judiciário.

3 Replies

• leywarfc's avatar
    leywarfc
    Seasoned Hotshot
    2 days ago

esquece. essa empresa nunca admite erros. 

• leywarfc's avatar
    leywarfc
    Seasoned Hotshot
    1 day ago

Jogo pesado, injogável no ps5 quase todas as partidas
    scripts que deixam seu time uma **bleep** muito pior do que em todos os fcs
    IA defensiva que voltou em off, segue fechando tudo, cara seleciona só um jogador e IA faz o resto (maior propaganda enganosa que cai)
    Disconect sem que minha internet caia
    Bugs ridiculos de levantar a bola, entre outros

com tudo isso. quero que meu dinheiro pago na pré-venda seja devolvido. não vale a saúde mental que esse jogo tira de paz de espírito.

espero que algum moderador indique o caminho, para não ser necessário envolver procon e justiça

• leywarfc's avatar
    leywarfc
    Seasoned Hotshot
    1 day ago

jogo de corpo nas costas, cara espana bote e jogo de corpo e não é punido. faz isso e já tá na sua frente de novo

IA dando bote ser cursor... mais umas coisas "tops" dessa cópia mal feita do fc 26