alimaceds09Newcomer1 day agoVersão de testeJogo não carrega só fica uma tela travada, isso e Bug???FB_IMG_1790157057284.jpg283 KB
Community HighlightsEA SPORTS FC 27 | Informações sobre o Web App e o Mercado de TransferênciasFeedback sobre a autenticidade dos dados de jogadores e equipes
Recent DiscussionsTroféus Ganha se troféus e não são atribuídos Nova lenda no jogo: Paulo Roberto Falcão Boa noite, Gostaria de sugerir a adição de novas lendas ao jogo, em especial, ao consagrado Paulo Roberto Falcão, assim fechando o trio mágico da seleção de 82. O que acham? Ponderações Boa tarde. Quero parabenizá-los pela clara melhora na produção do FC 27. Claro, sempre há coisas a serem aprimoradas, eu como consumidor, critico bastante o jogo, mas acho necessário expor quando co...Nota de Descontentamento – Modo Clubs EA FC 27 É lamentável ver o estado atual do Modo Clubs no EA FC 27. Com a adição do modo THE GROUND, imaginei que o Clubs receberia ainda mais atenção e melhorias. No entanto, a sensação é justamente a opost...Recomendações para o Modo Carreira Manager Sugestão de Melhoria — Sistema de Treinamento do EA FC 27 1. Planos de Treino para PlayStyles Uma melhoria interessante seria permitir que os jogadores desenvolvessem PlayStyles através de planos d...