Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
Not applicable
13 days ago
Solved

Banimento sem sentido

Fui banido por fazer a galeria no FC27. Tava farmando tokens pra completar o pato(comprando e vendendo carta) e hoje me deparei com um ban no mercado de transferências. E, como sempre, a IA/funcionario não tá fazendo **bleep** nenhuma pra resolver.

• Anonymous​ 

Caso deseje contestá-la, você pode enviar uma apelação através do seu Histórico de Penalidades da conta.

A solicitação será enviada diretamente ao departamento responsável, e a resposta será encaminhada por e-mail.

5 Replies

• brunodp01's avatar
    brunodp01
    Seasoned Novice
    12 days ago

Anonymous​ teve alguma resposta amigo ?  tambem tive o mesmo problema. fiz um trade usando as cartas do fut galery, tudo pelo console e web app. de forma legitima, passei horas e foi trabalhoso fazer. e me acusaram de trransferencia de coins. nao tive o mercado bloqueado, mas retiraram todas minhas coins. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable
    13 days ago

Sim e me acusaram de usar trapaças mesmo eu estando completando tudo pelo PlayStation e usando o webapp para lista os jogadores. Contestei denovo obviamente, e é sempre a mesma resposta 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    13 days ago

Anonymous​ 
    vc ja recebeu a resposta por e-mail ?

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable
    13 days ago

Sem solução. Parece que uma ia fica me respondendo. Jogo nem lançou ainda oficialmente e já tem essa palhaçada 

• Anonymous​ 

Caso deseje contestá-la, você pode enviar uma apelação através do seu Histórico de Penalidades da conta.

A solicitação será enviada diretamente ao departamento responsável, e a resposta será encaminhada por e-mail.