TIAGOOZRXGAMERRising Newcomer3 days agoResolve esses problemas por favor Eu estive jogar modo the grounds i modo carreira i ultimate team por 15 minutos e aparece a mensagem de aquecimento nas ps5 não estava quente estava temperatura mornal nas apareceu a a me...Show More
Community HighlightsEA SPORTS FC™ 27 Guia de Solução de Problemas Técnicos ConsoleEA SPORTS FC™ 27 Guia de Solução de Problemas Técnicos PC
Recent DiscussionsMercado de transferência bloqueado. Comprei o EA 27 Ultimate na pré venda. De lá pra cá, consegui usar o mercado de transferência (tanto no game quanto no web app) por alguns dias e depois simplesmente bloqueou novamente. Notei o bloqu...EA FC 27 / Clubs desconexão O modo clubs está muito bugado não entra nas partidas fica dando desconect e falha ao iniciar as partidas (CM - Titulo editado para fins de visibilidade) Recurso pendente e casos desapareceram de “Meus casos” Olá. Estou buscando orientação sobre um banimento permanente aplicado à minha conta do EA SPORTS FC 27 em 04/10/2026, por suposto “uso de cheats”. Quero deixar claro que nunca utilizei cheats, macr...Sem narração Boa noite. O jogo está sem narração, modo carreira e jogo amistoso tbm. Retirada da exibição de ping antes das partidas do modo Temporadas Online Sou consumidor do EA SPORTS FC e utilizo regularmente o modo Temporadas Online. Gostaria de registrar reclamação e solicitar esclarecimentos sobre a retirada da informação de latência antes do iníci...