Forum Discussion

l959gi0oa8if's avatar
l959gi0oa8if
Rising Newcomer
13 hours ago

Bug na finta do elástico no Ronaldinho 107 TOTY e Ginola 105 Winters Wonderland

Olá, jogadores e equipe da EA.

Estou enfrentando um problema com a finta do elástico comum no FC Mobile, mas apenas com dois jogadores específicos: Ronaldinho TOTY 107 e Ginola Winter Wonderland 105.

O problema ocorre da seguinte maneira: ao executar o elástico comum com esses jogadores, a bola se afasta mais do que o normal no final do movimento, tornando a finta menos eficaz. Esse problema não acontece com outros jogadores do meu time, o que indica que pode ser um bug relacionado diretamente a essas cartas específicas. Além disso, percebi que a bola dá um pequeno pulo ao final da animação nesses casos, algo que não acontece com outros jogadores ao realizar o mesmo drible.

Já entrei em contato com o suporte da EA, e eles informaram que minha preocupação foi encaminhada para investigação. No entanto, gostaria de saber se mais alguém está enfrentando esse problema ou se a equipe tem alguma atualização sobre isso.

Se alguém também percebeu esse comportamento no jogo, peço que compartilhe sua experiência aqui para que a EA possa ter mais relatos e investigar melhor o caso.

No RepliesBe the first to reply

About FC Mobile Bug Reports

Report bugs in EA SPORTS FC™ MOBILE and see what the community is saying on this forum.1,708 PostsLatest Activity: 48 minutes ago