Isaquemari79107Newcomer8 hours agoComprei o Steven Gerrard por 2,50 e deu erroEu fiz uma compra no FC mobile o jogador que eu comprei foi o Steven Gerrard... E não chegou lá na caixa de entrada meu nome no jogo e: iisaque
Recent DiscussionsComprei o Steven Gerrard por 2,50 e deu erro Eu fiz uma compra no FC mobile o jogador que eu comprei foi o Steven Gerrard... E não chegou lá na caixa de entrada meu nome no jogo e: iisaque Erro ao joga partida divisão Erro ao entrar na partida divisão, na hora exata que encontra o jogador, o jogo as vezes parece só carregar para o adversário eh assim sempre perco nas partidas. Deveria corrigir esse tipo de erro...Problemas para acessar o jogo Não consigo entrar no jogo. Segue em anexo a mensagem que apareceu. Não é justo NÃO É JUSTO, porque tô jogando fc mobile, sendo que minha Internet tá boa, e a do adversário tá ruim, sai da partida do um contra um, e o meu adversário fica na partida sendo que, voltei pra tela ini...Atualiza minha idade Dando Atualizar minha idade. Dando atualize minha idade.