Forum Discussion

1284460685e807b3's avatar
8 hours ago

Contestação

Prezada equipe, venho por meio desta solicitar a revisão da suspensão aplicada à minha conta. Fiquei um período sem acesso ao meu e-mail, o que me impossibilitou de acompanhar qualquer atividade ou notificação. Durante esse tempo, também não estive jogando. Ao recuperar o acesso, fui surpreendido com a conta suspensa, sem que eu tivesse autorizado qualquer ação ou tivesse conhecimento de práticas ilícitas. Sempre investi no jogo de forma honesta, realizando pagamentos corretamente, sem nunca solicitar reembolsos indevidos. Além disso, participo ativamente do cenário competitivo e de torneios, contribuindo com pontos importantes para minha liga, onde o comprometimento e o respeito às regras são fundamentais. Essa suspensão tem me prejudicado diretamente, impedindo-me de fazer o que mais gosto, que é jogar, além de causar perdas de recursos e progresso futuros. Peço encarecidamente que reconsiderem minha situação, avaliando a possibilidade de reduzir ou remover a penalidade aplicada.

[Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    50 minutes ago

Ola 1284460685e807b3​

Lamento que tenha tido essa situação. Infelizmente não temos influencia direta em questões de sanção/banimento, aqui nos EA Forums. 

Você pode submeter um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, depois o caso ira ser investigado pelas nossas equipes dedicadas e recebera uma resposta no seu email. Convém indicar que pode demorar algum tempo para que a mesma chegue por isso deve aguardar com paciência sem abrir novos casos para não atrasar o processo. 

Espero que fique solucionado com a maior brevidade!

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 50 minutes ago
971 Posts