RenanPh2510Newcomer3 months agoEsses jogadores não aparecem para trocar por fragmentosPor que não é possível trocar esses jogadores por fragmentos?? Acredito q seja um erro.WhatsApp Image 2026-05-25 at 14.04.03.jpeg89 KBWhatsApp Image 2026-05-25 at 14.04.03 (1).jpeg136 KB
Recent DiscussionsReclamação - Erro Início de sessão falhou — 0x00000001 Boa tarde, desde o dia 05/09/2026, que não consigo aceder ao FC MOBILE, porque continua a vir sempre em um erro “Início de sessão falhou — 0x00000001”, já tentai todas as formas possíveis mas o erro ...Fc mobile com erro Olá, EA. O problema do FC Mobile no Samsung Galaxy A06 continua acontecendo. Depois de desinstalar o jogo, não consigo reinstalá-lo pela Google Play Store, pois o dispositivo aparece como incompa...A aba de Caixa surpresa está com bug,Ainda está no cadeado A aba de Caixa surpresa está com bug porque Ainda está no cadeado. Resgatar rescompensas Eu entrei no jogo (como faço todos os dias ) e percebi que haviam algumas recompensas para resgatar mas quando fui tentar resgatar o jogo pediu para resgatar a recompensa anterior.Detalhe não havia r...Escalação no FC Mobile não atualiza Estou enfrentando um problema no FC Mobile, estou atualizando minha escalação de jogadores, mas quando entro na partida 1v1 não atualiza de jeito nenhum, já desinstalei. Já limpei chache, e nada reso...