j9spy3ddngb0Newcomer6 hours agoNão consigo mexer em meu time.Hoje mais cedo tentei mudar algumas coisas na escalação de meu time e ficou com uma camada escura por cima da tela e não consigo fazer alteração nenhuma por favor se possível me ajudem.Screenshot_20260608-125924.png1.1 MB
Recent DiscussionsProblema para entrar no jogo Depois da tal da verificação de idade não estou conseguindo mais entrar no aplicativo, quando eu aperto para descobrir a idade do meu rosto aí pede para eu ir nas configurações e permitir a câmera ma...app não permite ativar a câmera para verificar idade EA mais uma vez arrumando problema pro jogador... É triste quando você tenta jogar e tem que ter a desgraça de uma burocracia pra estragar o dia... site da Yoti diz que não tem permissão a câmera por...minha conta enta eu tinha derrubado meu celular na agua e pra nao perder a conta eu tentei salvar mas para salvar a conta tinha que vincular mas como quando eu entrei no jogo eu coloquei que eu sou uma criança p...Ajuda aí ea Esse negócio de iniciar verificação, poxa velho, usei meu dinheiro, não sou menor de idade, aí eles não deixam nós jogar, poxa ajuda aí ea, tá difícil, vou desinstalar e jogar Clash 👎👎👎👎👎👎por c...Verificação de idade Não consigo fazer a verificação de idade pq não tem como o aplicativo ter permissão da câmera. Oque eu posso fazer?