Forum Discussion

ggejsg29dh3b's avatar
ggejsg29dh3b
Seasoned Newcomer
2 days ago
Solved

Declínio no game completo

Mano eu amava esse jogo não perdia nada 1 dia se quer eu não deixava de entrar (a não ser dias impossíveis de entrar), agora o jogo é baseado na sorte e não no que você precisa, a você vai lá gira e ganha um Buffon (kralhoo ganhei um Buffon), agora só preciso de lateral e um zagueiro vou esperar pra pegar o o Nuno ou o vandk antes da troca Utoty acabar, gastei tudo que eu tinha, sabe o que veio um Donaruma, agora me diz vou por onde esse Donaruma? "Aaa nas trocas por tokens" e os Utotys vou ficar sem nenhum mesmo? Mesmo querendo um jogador e não conseguindo? Queria muito um ata que me faltava, peguei juntei tudo drftei nos ata, sabe o que me veio? Um Zico (noooossaaa um Zico), eu tenho 3 Mei 120 pra q mais 1?, sei que a @EA não vai ver infelizmente mas queria deixar meu desabafo, jogo de sorte é legal beleza, mas o conteúdo girar só entorno disso? Pq não pois no marco final um jogador a escolha de quem precisa de alguém específico? Agora o evento acabou pra mim dps desse Donaruma só volto próximo evento e olhe lá, perdi toda minha vontade de jogar pq vcs mesmo da @EA acabaram com o gosto que o jogo dava em "poxa vou jogar pq preciso pegar pontos pra juntar e pegar aquele jogador daquela posição que tá faltando do meu time, será que ele tá legal, será que algum decente vai vir (que venhamos e convenhamos só tem zaga, ata e goleiro, o resto é tanto faz ou impossível), sempre foi difícil mais sempre corríamos atrás agr é subir pegar gema draftar como se fosse o triginho e deixar o jogo de lado pq até a recompensa grátis não encaixa em time desenvolvido por tempo ou por dinheiro ( pq não gasto riooosss de dinheiro, mas quando podia ia lá e injetava alguma coisa pra me ajudar e pegar quem eu queria), tenho pena desse jogo que só vai de mal a pior com mais e mais feedbacks negativos, pegam oque da certo e tiram e colocam uma coisa que alegra quem gasta e **bleep** quem não, pq não pois os 2? Colocava o draft e deixava os fragmentos, ou colocava um preço justos nas cartas de trocas pra tokens, joguei o eventooooo inteiro na esperança de juntar 900 tokens e uns jogadores de foragem pra pegar meu ata perfeito, sabe quantos tokens eu tenho se trocar minha foragem toda? 475 e meu ata perfeito Toty que passei o evento todo querendo? Fico só olhando prós donos do jogo né aqueles que comprar sem pensar, pq tem alguém bancando ou pq já tem dinheiro pra gastar a rodo. Desculpem o desabafo contra essa empresa que eu amava tanto agora mercenárializando o jogo que desde que teve o rework eu jogo todos os dias (não tenho nem mais vontade de entrar só entro mesmo pq alguns amigos gostam do x1 fora isso não tenho **bleep**), então é isso se não mudarem isso o jogo só vai de mal a pior e muiiiito pior.

• Por favor quem ler compartilhar pra que mais pessoas vejam e faça chegar neles lá dentro

2 Replies

• x611x9dg462h's avatar
    x611x9dg462h
    Rising Hotshot
    1 day ago

Viu a live? Todo mundo reclamando. Não adianta. A EA não liga pro jogador.

• ggejsg29dh3b's avatar
    ggejsg29dh3b
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Por favor quem ler compartilhar pra que mais pessoas vejam e faça chegar neles lá dentro

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 1 day ago
471 Posts