Forum Discussion

7w3gra4oizgu's avatar
7w3gra4oizgu
New Novice
2 months ago

Manipulação

Sério, já passou do limite. As partidas 1x1 estão vergonhosamente manipuladas pela IA. Não faz sentido nenhum você perder o controle dos seus próprios jogadores, ver a defesa subir sozinha ou os zagueiros abrirem espaço do nada, como se o jogo quisesse entregar o gol. É nítido que o sistema interfere pra “equilibrar” o resultado, independente da habilidade do jogador.

A gente treina, monta tática, tenta jogar direito, mas de nada adianta se o jogo decide o que vai acontecer antes mesmo da jogada. Isso não é competitividade, é manipulação. O mínimo que a comunidade merece é transparência — ou que parem de vender a ideia de um modo competitivo se quem realmente decide o resultado é a IA.

5 Replies

• x611x9dg462h's avatar
    x611x9dg462h
    New Ace
    1 month ago

E sabe o que é pior? Draft só vem lixo. Só tiro Pote C e jogador ruim de Pote B. Ou seja, nem reforçar o time eu consigo. Vou parar de jogar.

• Tô pegando um nojo tão grande da jogabilidade lixo desse jogo que não sei como não taquei meu celular na parede ainda vc começa toda vez ganhando o jogo e na jogada seguinte sua zaga parece o Mar Vermelho o cara passa pq ela simplesmente abre pro adversário empatar, fora que seu jogador parece que corre pro lado contrário ao invés de marcar pro adversário empatar, seus armadores com 200 de passe parecem estar com trombose nas pernas pq não acertam mais nenhuma até vc tomar o gol e conseguir retomar a jogabilidade normal, fora esses malditos bugs de fim de tempos 45'/90' e se mesmo assim o seu adversário não fizer o gol ela estica até os 90+ arrumando uma falta, um escanteio ou seu goleiro sai caçando borboleta.

• Sinceramente se nao mudar isso , vou parar de jogar...

Os jogadores de defesa estão péssimos,  abrem espaço pro adversário entrar , as marcações nao existem mais , agora o jogo é sorte e nao habilidade pra jogar , muito ruim , vc da super chute a bola vai na lua , goleiros ultramente frangueiros ... decepção com essa atualização.. 

Detalhe estava com 30 estrelas no outro dia despemquei pra 12 ... slc