Forum Discussion

a8f21hmphtrt's avatar
a8f21hmphtrt
Newcomer
1 month ago

Assunto Banimento

Prezada equipe de suporte do FC Mobile,

Venho por meio desta mensagem fazer um apelo sincero pelo desbanimento da minha conta.

Infelizmente, um parente meu tentou utilizar hack na minha conta sem a minha permissão ou conhecimento. Assim que percebi a situação, fiquei extremamente chateado, pois nunca tive a intenção de violar as regras do jogo. Sempre joguei de forma honesta e justa.

Peço desculpas pelo ocorrido e assumo total responsabilidade pela segurança da minha conta. Aceito qualquer tipo de punição ou castigo que a equipe considerar justo, como advertência, suspensão temporária ou restrições, mas peço, por favor, que minha conta seja reativada e volte a funcionar normalmente.

Dediquei muito tempo e esforço jogando FC Mobile e perdi um progresso muito importante para mim. Seria muito desanimador perder tudo por uma situação que não foi causada por mim de forma intencional.

Prometo reforçar a segurança da minha conta e garantir que isso nunca mais volte a acontecer. Peço, de coração, que reconsiderem o banimento e me deem uma nova chance.

Agradeço desde já pela atenção e compreensão.

1 Reply

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 2 hours ago
950 Posts