Forum Discussion

194vqf1wczzs's avatar
194vqf1wczzs
Newcomer
12 days ago

Banimento estranho

Ola gostaria de saber se vcs podem me dar acesso a minha conta no FC mobile fui banido de uma forma injusta e peço ajuda para recuperar a minha de grande valor eu espero q me ajudem o meu gmail e mailto:[edit: email address removed] e a minha senha e [removido pela administração ] por favor façam minhas conta para q eu possa jogar novamente por favor 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 days ago

Ola 194vqf1wczzs​ Pelo fórum  não é porssível tratar sobre  banimentos/sanções na conta.

Se a sua conta foi banida, você pode contestar a decisão preenchendo o formulário no Histórico de Penalidades. A equipe responsável vai analisar o caso e responder por e-mail com o resultado.
    Pra entender melhor como funcionam bloqueios, banimentos e suspensões, confira também no artigo "Saiba mais sobre bloqueios, banimentos e suspensões da Conta EA"

Pedimos por gentileza que por questões de segurança, não poste informações pessoais como senha, e-mail e outros dados pessoais publicamente. 

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 hour ago
928 Posts