Forum Discussion

m54vuisatquk's avatar
m54vuisatquk
Newcomer
30 days ago
Solved

"Banimento por horas"

Toda vez que eu tento entrar na minha conta da um erro de conta suspensa por horas eu já esperei dias e nada, sendo que eu não uso é nunca usei cheat por favor resolvam isso antes da atualização, já verifiquei várias vezes os históricos de penalidades e não se fala nada sobre o ocorrido

• Ola 60c872or8aho​ 

Se teve a sua conta banida e acredita que essa ação não é justificada deve submeter um apelo seguindo as indicações dadas no seguinte artigo.  Depois a sua contestação sera avaliada pela nossa equipe de TOS e recebera uma resposta via email, convém lembrar que a mesma pode demorar algum tempo a chegar e não é imediata. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

Ola 60c872or8aho​ 

Se teve a sua conta banida e acredita que essa ação não é justificada deve submeter um apelo seguindo as indicações dadas no seguinte artigo.  Depois a sua contestação sera avaliada pela nossa equipe de TOS e recebera uma resposta via email, convém lembrar que a mesma pode demorar algum tempo a chegar e não é imediata. 

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 8 minutes ago
840 Posts