Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

nyrcl5von1oq's avatar
nyrcl5von1oq
Newcomer
15 hours ago

Bug

Não consigo jogar o modo iniciante do jogo depois que eu criei a conta, não consigo jogar e fazer outras coisas.

android
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.
Latest Activity: 10 hours ago
997 Posts

Recent Discussions

• z09utlci7f7s's avatar

Reclamação!

Gostaria de entender o motivo pelo qual não estou conseguindo acessar minha conta da EA que está vinculada ao Facebook, gostaria de entender o motivo do mesmo!
    z09utlci7f7s
    12 hours ago
  • i3wj894poe8z's avatar

esqueci o acesso

troquei de celular porque o outro estragou e não tem mais conserto, mas a conta e-mail que está logado a conta do FC mobile está lá e eu não tenho mais acesso, oque eu faço?
    i3wj894poe8z
    14 hours ago
  • nyrcl5von1oq's avatar

Bug

Não consigo jogar o modo iniciante do jogo depois que eu criei a conta, não consigo jogar e fazer outras coisas.
    nyrcl5von1oq
    15 hours ago
  • 1rbz133a5gmd's avatar

Erro em acessar a conta

Não estou conseguindo acessar minha conta FIFA mobile, ela está vinculada com o Facebook, a conta eu gastei dinheiro nela, estou querendo jogar e não estou conseguindo acessar a mesma.
    1rbz133a5gmd
    1 day ago
  • zqmgesdpvvpq's avatar

Problema de login

Estava na minha segunda conta jogando, mas quando tentei voltar para a principal não consegui, o jogo não estava permitindo. [CM edit - moved from English boards. Please check out our guidelines fo...
    zqmgesdpvvpq
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago