3d7tejez1ysgNewcomer12 hours agoCarreguei no jogo e minha recompensa não chegou ainda faz mais de 6 horasCarreguei no jogo e minha recompensa não chegou ainda e faz mais de 6 horas [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 6 days ago944 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 6 days ago944 Posts
Recent DiscussionsNão consigo jogar o capítulo 1 do capped legends Não sei por qual motivo, mas não estou conseguindo fazer os desafios do capítulo 1 do capped legends. Gostaria que vcs resolvessem esse problema por favor Capped Legends O jogo não está acessando os outros desafios tipo defesa, faltas...e o capítulo II também não está dando acesso aos desafios. [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language...Nao jogo mais ! E nem recomendo! Entao fica dificiu jogar gastar dinhero pra perde de time sem treino sem as carta ta upada e agente da spam vcs nao fazem nada perdi mais de 10 estrelas por causa desses lixo que joga com mod menu de...Muito problema na minha conta Muitos problemas na minha conta, tem coisas que ta bloqueadas sem motivo era para o jogo ser bem. Eu não tenho mais motivo para jogo um que faz isso com as pessoas. [Moved to FC mobile PT. Plea...Não consigo fazer a minha primeira compra no jogo FC mobile Por qual motivo não consigo fazer a minha primeira compra no jogo FC mobile ,pra fazer o cadastro tenho que colocar o CPF e data de nascimento mas por mas que dígito ok meu CPF,sempre fica em branco ...