okyp7aj20r82Newcomer16 hours agoComprei e não recebiComprei 3 vale de luxo e nao recebi paguei 6 reais
1 ReplyReplies sorted by Newestmcq5whxm2ne7Newcomer10 hours agoEu estou na mesma situação e não sei como fazer para resolver.
Recent DiscussionsPOR FAVOR ME DA O LEWANDOWSKI DE VOLTA eu fiz uma troca na parte*o fim de uma era*e eu peguei o LEWANDOWSKI e não recebi ele, só o outro sendo o CARAVARAL Comprei e não recebi Comprei 3 vale de luxo e nao recebi paguei 6 reais Suspensão indevida. Abri esse fórum como erro pois acredito que seja isso. Estava jogando normalmente ontem quando do nada apareceu que minha conta está banida por 672 horas. Nunca utilizei hack, nunca xinguei ou ofen...Bug Na verificação de idade Olá. Estou com um problema na minha conta do EA SPORTS FC Mobile. Quando clico em "Verificação de idade", a tela não abre. O jogo volta para a tela de carregamento e fica carregando para sempre. O pr...Não consigo comprar fc points Não consigo comprar fc points pois aparece q a data de nascimento informada na conta ea é diferente da do jogo