DavidkambaNew Novice10 months agoErros Mesmo a rede estando estável. Screenshot_20250801-115118_FC Mobile.jpg168 KB
EA_EduCommunity Manager10 months agoOla Davidkamba , Voce já tentou tanto em WIFI como em rede móvel, o problema permanece?
Recent Discussionsapp não permite ativar a câmera para verificar idade EA mais uma vez arrumando problema pro jogador... É triste quando você tenta jogar e tem que ter a desgraça de uma burocracia pra estragar o dia... site da Yoti diz que não tem permissão a câmera por...Perdi a conta Sem querer, limpei os dados do jogo e perdi todo meu progresso. Quero minha conta de volta. Não estou conseguindo jogar nenhuma partida ao vivo estou conseguindo jogar nenhuma partida ao vivo quando vai para tela para iniciar a partida fica ali carregando e não vai, passa 30minutos e nada. Partida 1x1 travou com eu ganhando Estava jogando 1 contra 1 e o jogo congelou depois q fiz o 4 gol e eu acho injusto eu ganhei a partida e não ter ganho minha estrela se estivesse 1a1 o jogo eu não iria reclamar mas estava 4 a 0 ao 5...Verificação de idade Olá, tudo bem ? Estou extremamente desesperado, estou a dias sem conseguir acessar o jogo, toda vez que vou colocar pra fazer a verificação de idade em qualquer uma das opções fala que precisa da per...