Escudo de estrela
Tenho em posse 18 itens do "escudo estrela", segundo o próprio jogo, porém, não conseguia utilizar los em partida alguma, seja, "duelo de ataques", "1 contra 1" ou até mesmo no "modo menager", sendo que, no meu nível atual, só posso utiliza los no modo "1 contra 1".
Além da temporada atual (2° aniversário) já estar entrando na metade, e eles ficaram indisponíveis para uso em seu encerramento, eu precisaria do desbloqueio do mesmo ("escudo estrela") antes do fim do atual evento do jogo para não perder o tempo prestado no jogo.
Peço encarecidamente a escuta e resolução a tempo do problema explicado a cima para que, como dito anteriormente, não precisar jogar fora o meu próprio trabalho e tempo investindo no jogo, ou pelo menos, uma singela reparação deste erro comum.
Vou estar disponibilizando 2 anexos de screenshot's da minha conta, um que estará mostrando a quantidade de "escudo de estrela" que minha conta tem em posse até o momento desta publicação, e o outro anexo demonstrando que não tenho eles disponível para o uso no modo de jogo "1 contra 1".
[Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]