RenanPh2510Newcomer3 months agoEsses jogadores não aparecem para trocar por fragmentosPor que não é possível trocar esses jogadores por fragmentos?? Acredito q seja um erro.WhatsApp Image 2026-05-25 at 14.04.03.jpeg89 KBWhatsApp Image 2026-05-25 at 14.04.03 (1).jpeg136 KB
Recent DiscussionsBug de compra online Olá, gostaria de informar que dia 04/07/2026, eu fiz uma compra com pagamento no pix na loja do FC Mobile, do passe estrela comum, com um valor referente a R$30,90 (trinta reais e noventa centavos). ...Olá equipe EA, Perdi minha conta do FC Mobile Perdi minha conta do FC Mobile por engano ao tentar remover para criar outra conta. UID da conta perdida: [removido pela administração] Por favor, podem restaurar meu progresso e vincular nov...Posso recuperar uma conta exclu�da por engano? Eu tinha a conta 'X', sempre joguei nela, era conectada na Google Play Games, comprei um iPhone e queria jogar nele, fui conectar minha conta à conta EA, aí apareceu uma mensagem se eu queria trocar ...Fc mobile com erro Olá, EA. O problema do FC Mobile no Samsung Galaxy A06 continua acontecendo. Depois de desinstalar o jogo, não consigo reinstalá-lo pela Google Play Store, pois o dispositivo aparece como incompa...Erro de carregamento Meu EAFC MOBILE fica toda hora com esse problema de carregamento, porém eu já troquei de internet e até de celular e o problema não resolve