bu6m7xmioisiNewcomer5 months agoFalha de venda de jogador.Eu não consigo vender o meu jogador e tem dias e dias desse jeito
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 hour ago966 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 hour ago966 Posts
Recent DiscussionsErro [1000] Não consigo acessar minha conta em nenhum celular, já alterei internet desinstalei instalei e nada só consigo acessar a conta convidado, limpei dados, cache e nada em todos os dispositivos aparece is...Erro de conexão Bom dia tudo bem EA meu jogo não consigo mais abrir o app do FC Mobile arrumem isso [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Reclamação sobre cobrança indevida e falha na compra no FC Mobile Não é a primeira vez — e provavelmente não será a última — que enfrento problemas ao realizar compras no FC Mobile. Em diversas ocasiões anteriores, adquiri pacotes no jogo e o valor foi devidamente ...Erro no resgate do código Tida vez q eu tento resgatar um código o código sempre vai pra outra conta, isso q antes eu recebia na minha conta Problema de conexão Olá . A cada jogo iniciado a partida acaba se tornando lenta e travando. E não é de hoje já que já tentei relatar esse problema [Thread moved from FC Mobile EN to FC Mobile PT, please review the g...