j3gspyt05vznNewcomer5 hours agoFalhaNão tô conseguindo fazer a verificação de idade não está funcionando de nem um jeito
Recent DiscussionsME AJUDE EA!🙃 Eu fui resgatar um código só que o site falou que eu não tinha uma conta vinculada mesmo eu tendo vinculado em 2024 e estando tudo certo,meu ID é 875391659156893696 Fragmentos de Uma História de uma Nação 2 travados No evento 'Uma História de uma Nação', eu respondi a pergunta seguinte antes de fazer a próxima partida disponível e, em seguida, concluí essa partida pendente. Depois disso, a pergunta ficou marcada...Erro ao finalizar uma partida Ao jogar o torneio copa do mundo, ao final de todas partidas o jogo trava dps q é dado o apito final, e o jogo simplesmente n finzaliza só fica em uma tela de carregamento infinita [CM edit - move...Falha Não tô conseguindo fazer a verificação de idade não está funcionando de nem um jeito Bug nos drafts Para quem não pegou o bug do drafts como vcs vão compensar.. ficamos muito pra trás dos outros players