Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

j3gspyt05vzn's avatar
j3gspyt05vzn
Newcomer
5 hours ago

Falha

Não  tô  conseguindo  fazer  a verificação  de idade  não  está  funcionando  de nem um jeito 

android
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• xqt9qykua70p's avatar

ME AJUDE EA!🙃

Eu fui resgatar um código só que o site falou que eu não tinha uma conta vinculada mesmo eu tendo vinculado em 2024 e estando tudo certo,meu ID é 875391659156893696
    xqt9qykua70p
    27 minutes ago
  • urnvplqfhan6's avatar

Fragmentos de Uma História de uma Nação 2 travados

No evento 'Uma História de uma Nação', eu respondi a pergunta seguinte antes de fazer a próxima partida disponível e, em seguida, concluí essa partida pendente. Depois disso, a pergunta ficou marcada...
    urnvplqfhan6
    3 hours ago
  • 7xefzq6iydgw's avatar

Erro ao finalizar uma partida

Ao jogar o torneio copa do mundo, ao final de todas partidas o jogo trava dps q é dado o apito final, e o jogo simplesmente n finzaliza só fica em uma tela de carregamento infinita [CM edit - move...
    7xefzq6iydgw
    3 hours ago
  • j3gspyt05vzn's avatar

Falha

Não tô conseguindo fazer a verificação de idade não está funcionando de nem um jeito
    j3gspyt05vzn
    5 hours ago
  • 722d7fbtr77c's avatar

Bug nos drafts

Para quem não pegou o bug do drafts como vcs vão compensar.. ficamos muito pra trás dos outros players
    722d7fbtr77c
    6 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago