Forum Discussion

tteuwMn's avatar
tteuwMn
Rising Newcomer
24 days ago
Solved

FUI SUSPENSO POR 28 DIAS NO FC MOBILE POR JOGAR NO EMULADOR (PC)

ENT ACABEI SENDO SUSPENSO POR JOGAR FC MOBILE NO EMULADOR DA MSI APP PLAYER, TAVA JOGANDO NORMALMENTE COM MEU CONTROLE E QUANDO FOI NO OUTRO TAVA SUSPENSO DO NADA.

• Olá tteuwMn​ 

O EA SPORTS FC Mobile não oferece suporte oficial para emuladores, e por isso o uso pode levar à suspensão automática da conta. Para evitar novos bloqueios, recomendamos jogar apenas em dispositivos móveis compatíveis (Android/iOS).

Se deseja contestar a suspensão, abra um caso no Suporte EA em Gerenciar minha conta > Banimentos e suspensões, fornecendo os detalhes do ocorrido para análise.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Olá tteuwMn​ 

O EA SPORTS FC Mobile não oferece suporte oficial para emuladores, e por isso o uso pode levar à suspensão automática da conta. Para evitar novos bloqueios, recomendamos jogar apenas em dispositivos móveis compatíveis (Android/iOS).

Se deseja contestar a suspensão, abra um caso no Suporte EA em Gerenciar minha conta > Banimentos e suspensões, fornecendo os detalhes do ocorrido para análise.

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.546 PostsLatest Activity: 4 days ago