Forum Discussion

9rd1vuwnnvm9's avatar
9rd1vuwnnvm9
Newcomer
5 months ago

Handcap vai acabar com o jogo

Olá EA venho por meio desse e-mail  reportar toda minha insatisfação  e indignação  dos jogos que fui derrotado ontem jogos ridículos onde a bola sempre sobram ao pé de adversário  da forma mais **bleep** possível se quiserem ver meu Nick é KTX-isaacxz foram as últimas três partidas , fiquei muito bravo pois não estava jogando  com apenas um player e sim com a **bleep** do handcap , empresa ridícula sai ano entra ano e eles nunca ajeitam esse handcap , tambem quero expressar minha raiva porque ontem joguei com um time 110 com jogadores extremamente bugados usados ao nível roxo com 20 de treino , a bola sempre sobrava pra ele , os jogadores dele pareciam mais rápidos e eu sempre errava os passes , isso é uma questão  que me deixa bastante triste pois é um jogo tão bom mais tão abandonado  em questão de gameplay. Bom espero que ajeitem isso o mais rápido possível.

Meu Nick KTX-isaacxz 

Obrigado pela compreensão 

(CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 day ago
968 Posts