Forum Discussion

gtei386s8pj0's avatar
gtei386s8pj0
Seasoned Newcomer
3 months ago

Mensagem de suspensão com bug – tempo não aparece (0x00102710)

Olá. Estou com um problema no FC Mobile e gostaria de ajuda.

Ao tentar entrar no jogo, aparece a mensagem de que minha conta foi suspensa, porém o tempo da suspensão não é exibido.

A mensagem aparece assim:

> “Sua conta foi banida por hours”

Ou seja, o jogo não mostra quantas horas faltam.

Isso torna impossível saber se a suspensão é de 24h, 48h, 72h, etc.

O código exibido é: 0x00102710.

Estou enfrentando esse problema há 2 dias, e mesmo assim o tempo continua invisível.

Já reinstalei o jogo, limpei cache e reiniciei o dispositivo, mas o problema continua.

Gostaria de saber:

Este erro é um bug conhecido?

A suspensão é temporária?

Como posso saber o tempo restante

Obrigado!

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola gtei386s8pj0​ , Infelizmente não temos acesso direto a informações de banimento aqui no forum, se quiser saber mais informações sobre a sua suspenção sugiro o contacto direto com o nosso suporte para que possam verificar, Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

• FOSTERKAN09's avatar
    FOSTERKAN09
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Eu tbm tive esse banimento meu querido... Já faz 5 dias que estou sem resposta tbm... Já mandei pr EA... Postei aqui no fórum tbm e não obtive resposta nenhuma. Mas uma pessoa me respondeu que alguns que tiveram esse banimento depois de 1 semana volto a conta normal... Vou espera até sexta feira... Si acaso volta te mando msg... O duro si não volta aí já era. 

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 5 hours ago
967 Posts