t4dapxwwdg82Seasoned Newcomer9 months agoMissões de HeróiProblemas com o login para as missões de Herói, que não estão sendo contabilizadas corretamente. Screenshot_20250731_224847_FC Mobile.jpg313 KBScreenshot_20250731_224906_FC Mobile.jpg655 KB
Recent DiscussionsNão estou conseguindo fazer idade necessária Não estou conseguindo fazer idade necessária Compra no jogo Eu ja verifiquei minha idade no jogo mas quando vou compra fala que sou de menor Não comi entra no jogo Eu sou de menor e eu fiz uma compra faz uns dias aí a compra chegou em uma atualização que de menor não pode comprar eu tenho 16 e AGR não consigo entra no jogo por que tá aparecendo uma verificação ...Perda de desempenho ao longo do jogo. Eu tô jogando o FC Mobile a algum tempo em um redmi note 14 4G, com 8 gb de ram, Android 16, e um processador Helio g99 ultra, e mesmo assim ocorre uma queda drástica de FPS em torno de umas 15 a 20 ...Verificação de idade por foto está com erros corrigir por favor EU TENTO FAZER a verificação de idade com a câmera mas sempre fala que eu não cumpri com as ordens e isso está chato arrumem rapido