6368550694404464Newcomer18 hours agoCompra no jogoEu ja verifiquei minha idade no jogo mas quando vou compra fala que sou de menor
Recent Discussionsnão consigo logar na minha conta uid dela (removed) por favor recupera ela.... eu sempre gasto no jogo por favor minha conta está muito boa Não para de carregar e tá falando que eu sou de menor eu já sou de maior Tá falando que eu sou de menor eu já sou de maior e não parar de carregar a tela não tá dando nem pra jogar Não consigo jogar Olá EA venho por meio desta mensagem informar que não consigo jogar,pois a verificação de idade não está funcionando tanto como no cartão e Scan de rosto,e também minha mãe não confia em sites que pe...Compra no jogo Eu ja verifiquei minha idade no jogo mas quando vou compra fala que sou de menor Perda de desempenho ao longo do jogo. Eu tô jogando o FC Mobile a algum tempo em um redmi note 14 4G, com 8 gb de ram, Android 16, e um processador Helio g99 ultra, e mesmo assim ocorre uma queda drástica de FPS em torno de umas 15 a 20 ...