8mqxjk2dnbujRising Newcomer3 months agonão apareceu vínculo de conta pra mim 😭eu entrei na configuração e não apareceu vínculo de conta pra mim alguém me ajuda preciso do botão vinculação de conta
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 hour ago995 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 hour ago995 Posts
Recent DiscussionsBug Não consigo jogar o modo iniciante do jogo depois que eu criei a conta, não consigo jogar e fazer outras coisas. Erro em acessar a conta Não estou conseguindo acessar minha conta FIFA mobile, ela está vinculada com o Facebook, a conta eu gastei dinheiro nela, estou querendo jogar e não estou conseguindo acessar a mesma. Problema de login Estava na minha segunda conta jogando, mas quando tentei voltar para a principal não consegui, o jogo não estava permitindo. [CM edit - moved from English boards. Please check out our guidelines fo...Ajuda recuperar a minha conta Estava jogando na minha conta do gel 121 por causa da internet cair ela se desconectou e reconectou em outra conta e eu quero reconectar na minha conta de 121 e eu não sei o ID O som do meu jogo não está saindo O som do meu jogo não está saindo o áudio funciona apenas na introdução do jogo eu acho, só vem o som quando eu entro no jogo Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM