Narração faltando (Vasco da Gama - Gigante da Colina)
Boa noite! me chamo Jonas e veio aqui fazer uma reclamação (mais para um indignação) sobre o jogo. Jogo o Fifa por amor e sempre recomendo meus amigos a jogar também. Um jogo bom e um excelente passa tempo, com jogadores atuais e os antigos, podendo reviver momentos passando aonde as lendas brilhavam. Ontem para hoje eu fiquei sabendo que você incluíram meu time do coração ❤️ no jogo (Vasco) e fiquei muito feliz. Jogando o jogo notei que os narradores não falam o nome do time e nada empolgante, pensei que era com todos os times não recomendados, aí fui testar e me deparei que era com o meu time mesmo. Fiquei indignado por isso e bem chateado. nem um... Vasco na frente por 3 a 0 ou VASCÃO no contra-ataque ou algo do tipo. sei da capacidade de vocês e peço POR FAVOR! coloquei a narração do Vasco no Fifa, por gentileza (possível Pt-Br). desde já eu agradeço e tenham um excelente dia.
Good evening! My name is Jonas and I came here to complain (more like I was outraged) about the game. I play FIFA because I love it and I always recommend my friends to play it too. It's a good game and an excellent way to pass the time, with current and former players, and I can relive moments when legends shone. Yesterday to today I found out that you included my favorite team ❤️ in the game (Vasco) and I was very happy. Playing the game I noticed that the narrators don't say the team's name and nothing exciting, I thought it was with all the non-recommended teams, then I went to test it and found out that it was with my team. I was outraged by this and very upset. Not one... Vasco ahead by 3-0 or VASCÃO on the counterattack or something like that. I know your ability and I ask PLEASE! I put Vasco's narration on FIFA, please (possible Pt-Br). I thank you in advance and have a great day.